SISTEMAS DE GESTÃO – Fique Atento

Sua organização já converteu o Sistema de Gestão Integrado (Qualidade e Meio Ambiente) para a nova versão ISO 9001:2015? E a ISO 14001:15? Ainda não integrou ou não converteu seus Sistemas de Gestão?

 

Fiquem atentos no prazo para renovação da sua ISO! As certificações ISO 9001:2008 e ISO 14001:2004 expiram em 30/09/2018 e 06/10/2018, respectivamente. O prazo de 3 anos para conversão está chegando ao fim. Se você ainda não converteu seu sistema de gestão da qualidade e/ou ambiental, não perca tempo e veja como a GRISCOM pode ajudá-lo!

As novas versões da ISO 9001 e 14001, trouxeram como grande novidade a mentalidade de riscos e o alinhamento ao planejamento estratégico. Isso contribui para que os Sistemas de Gestão sejam de fato efetivos para atingir os objetivos, sejam eles para a Qualidade ou Meio Ambiente.

Para a Griscom, a Gestão de Riscos com foco em perspectiva sistêmica, considerando todos os elementos e partes interessadas, nos contextos interno e externo, é matéria prima crucial para o Planejamento e Integração de Sistemas de Gestão, preparando as organizações para cenários e desafios futuros. Oferecemos expertise para a melhor adaptação da organização para enfrentar tais desafios, de acordo com os cenários, pois nosso objetivo é que a organização possa gerenciar os riscos, melhorar as suas práticas, usar o benchmarking e implementar ações para aproveitar as oportunidades.

Ao longo dos anos, temos tido acesso a Sistemas que não foram totalmente integrados e, com isso, a organização deixa de aproveitar oportunidades de melhorar a interação dos processos, reduzir custos, aumentar a eficiência e eliminar desperdícios com burocracias. Aproveite para conhecer nossa abordagem de Sistemas de Gestão verdadeiramente integrados.

 

Nossos profissionais são sêniores, com experiência de mais de 15 anos em consultoria e certificação de Sistemas de Gestão.

Entre contato faleconosco@griscom.com.br e receba uma proposta dos nossos especialistas com a melhor abordagem para treinamento e adequação dos Sistemas de Gestão.

Alguns de nossos serviços que podem ajudá-lo:

Treinamentos:

abordamos as principais mudanças nas novas versões das normas ISO 9001 e ISO 14001 de maneira simples e objetiva, de forma individualizada ou integrada (SGI – Sistema de Gestão Integrado) e trazendo sempre exemplos e soluções reais, associados ao segmento de atuação de sua empresa (no caso de cursos in-company) ou abrangentes, nos cursos abertos.

Curso: Sistemas de Gestão Integrados – IS0 9001 e ISO 14001 – Entenda os principais aspectos das novas versões e como adequar o seu sistema com mentalidade de riscos. Dias 08 e 09/03/2018 (16 horas), com turma em São Paulo.

 

Diagnóstico Técnico:

com metodologia assertiva, avaliamos os processos e controles existentes versus os requisitos das normas e, assim, elaboramos o plano de ação considerando os maiores riscos e as melhores práticas para sua organização.

 

Consultoria:

profissionais qualificados e com longa experiência apoiarão sua organização em todas as etapas, conforme projeto previamente planejado, até o sucesso na auditoria de certificação. Trabalhamos focados nas melhores práticas de implementação com ênfase na mentalidade baseada em Riscos, o que caracteriza a principal novidade nas novas versões das duas certificações ISO que estão com prazo de vencimento para o segundo semestre de 2018.

 

Auditorias internas:

da mesma forma que a consultoria, planejamos e realizamos auditorias internas em sistemas de gestão com profissionais experientes, altamente qualificados e que atuam em Organismos Certificadores. Nossa abordagem é precisa e profunda e visa identificar os principais riscos que possam inviabilizar a certificação e, principalmente, trazer impactos para o negócio.