Breakfast Programas de Integridade e ISO 37001

Breakfast Programas de Integridade e ISO 37001

PARTICIPE DO BREAKFAST GRATUITO DA INTERTEK EM PARCERIA COM A GRISCOM – GESTÃO DE RISCO E COMPLIANCE, COM MUITA INTERAÇÃO SOBRE PROGRAMAS DE INTEGRIDADE E A ISO 37001 – SISTEMAS DE GESTÃO ANTISSUBORNO

Começamos o ano com muito entusiasmo na retomada da economia e essa retomada promete trazer muitas oportunidades de negócios. Para que as empresas possam aproveitá-las, precisam estar a par dos acontecimentos em seu contexto de atuação.
Os programas de Integridade e Compliance estão na pauta para a escolha e contratação de parceiros de negócios, tanto das empresas públicas quanto das privadas. Mesmo a partir do Marco Legal e Regulatório com as Leis Anticorrupção no Brasil, os programas de Compliance ainda se mostram frágeis e até ineficazes.
Quais são os riscos? Quais são as Lições Aprendidas? Que inventário podemos fazer sobre os avanços na formação da cultura para Integridade no Brasil? Qual é o papel da liderança? Qual é o cenário a partir de agora? Quais são as grandes contribuições da Norma Mundial ISO 37001 – Sistema de Gestão Antissuborno que está sendo adotada por grandes empresas e em muitos países?
Queremos discutir esses temas com você e também compartilharmos sobre o estágio do Programa Piloto de Acreditação do UKAS para Organismos de Certificação na norma ISO 37001 – Sistema de Gestão Antissuborno, do qual a Intertek faz parte. Como assegurar a credibilidade?
A Intertek vem implementando sistematicamente uma abordagem proativa de gestão de riscos para:
  • Contribuir na otimização dos processos para o negócio do cliente
  • Agregar um valor significativo às operações do cliente avaliando objetivamente o nível de maturidade dos sistemas de gestão baseados nos riscos do negócio e contexto do cliente, incluindo ISO 37001: 2016 Sistema de Gestão Antissuborno – requisitos com orientação
  • As soluções proativas antissuborno da Intertek combinam
    • Avaliação da conformidade de acordo com os requisitos da norma ISO 37001: 2016
    • Melhores práticas mundiais na luta contra o suborno e corrupção
    • Desempenho proativo de gestão de riscos – avaliação holística do risco e tratamento proativo para contribuir e melhorar o negócio dos clientes contra o suborno considerando a maturidade do sistema, transparência, responsabilidade e efetivamente prevenção, detecção, mitigação e investigação de riscos de suborno.

A Griscom acredita que Implementar um Programa de Compliance somente com uma visão jurídica, sem avaliar os riscos de forma sistêmica e sem mudar o mindset das pessoas, têm causado enormes desgastes às organizações. Como desenvolver uma cultura para a Integridade?

Esperamos você no dia 27/02/2018 das 9:30 às 12:00 horas

o evento irá acontecer em Alphaville:

Auditório Edifício Icon – Alameda Mamoré, 503 – Térreo – Alphaville/SP

 

Faça sua inscrição pelo e-mail falecom@intertek.com

Ou ligue

0800 129 200

Marcos Conde – Gerente de Auditoria e Certificação de Sistemas da Intertek
Rosemary França Vianna – Sócia Diretora da Griscom
Newton Conde – Sócio Diretor da Griscom e Auditor Líder Registrado UKAS para ISO 37001:2016 Sistema de Gestão Antissuborno

Link para inscrição:

http://w3dev.intertek-br.com/servicesdetail.aspx?id=34359769581