Curso ISO 37001 confirmado! Acontecerá dias 26 e 27 de junho!

A norma ISO 37001 Sistemas de Gestão Antissuborno tem por objetivo dar suporte as organizações na sua luta contra a corrupção, através de um modelo de integridade, transparência e conformidade.
Embora não se possa garantir a erradicação do suborno através da norma, a aplicação dos seus conceitos pode proporcionar a tomada de medidas eficazes para prevenir e mitigar ações indesejadas. Preservar a imagem e reputação da organização, além de gerir adequadamente os seus riscos de negócio, são condições para a perenidade e sucesso da organização.
Na visão sistêmica da governança para continuidade dos negócios, a gestão de risco e compliance tem dois objetivos: defender e preparar a organização para desafios futuros.

Coerente com o contexto atual no Brasil e no mundo, o curso visa dar uma formação eficaz dos princípios e práticas para uma boa gestão dos riscos corporativos. Buscando familiarizar o participante com a moldura legal relevante e com os principais elementos baseados na norma ISO 37001 Sistema de Gestão Antissuborno, bem como promover a compreensão de questões e problemas legais correlatos.

Nos baseamos na nossa filosofia de que o processo de aprendizado deve ser algo estimulante e divertido, assim o curso terá uma parte expositiva seguida por dinâmicas onde você poderá fixar e revisar os conceitos apresentados.

Além disso, nossa equipe conta com formação técnica, experiência profissional e visão de futuro para levar às organizações soluções que consideram, mas que vão além, das melhores práticas disponíveis e discutidas no mercado, buscando inovar a partir de cases Nacionais e Internacionais.

O curso de Intepretação e Implantação da norma ISO 37001 Sistema de Gestão Antissuborno acontecerá nos dias 26 e 27 de junho na cidade de São Paulo.

Para saber mais sobre a proposta do curso, também se inscrever, clique aqui (ou na imagem abaixo).

treinamento ISO 37001 sistema de gestão antissuborno

Esperamos ter você na nossa primeira turma em 26 de junho!

 Time Griscom