2a. edição do SP Conecta acontecerá na próxima quinta-feira dia 31 de agosto

2a. edição do SP Conecta acontecerá na próxima quinta-feira dia 31 de agosto. É um evento que merece nossa atenção e respeito. As startups fazem parte de uma realidade boa que veio para ficar.

Participar e se conectar com terceiros são práticas necessárias para todos, e muito importantes para as startups. Seja para trocar idéias e refletir sobre pontos importantes do projeto, seja para identificar desafios, desenvolver soluções e até mesmo para estabelecer relações de negócio.

Acesso ao capital impõe desafios aos empreendedores. Uma boa governança desde o início é fundamental. E digo Governança não apenas como mais um departamento, que muitos encaram como burocracia, mas Governança em seu sentido mais puro de mostrar quais os pilares da empresa e seu modo de governar: como os processos, regulalmentos, decisões, práticas dos sócios, e até mesmo as idéias são trabalhados no dia-a-dia.

Ter uma boa Governança e pensar na Gestão de Riscos vai gerar maior confiança e diminuir incertezas  de um investidor, e principalmente para se diferenciar perante tantos que entram para “tentar” sem o espirito real do “vamos fazer e prosperar”.

 

Para saber mais do SP Conecta, clique no link abaixo:

http://www.investespconecta.com.br/