3ª Turma Curso ISO 37001 | São Paulo | 22 e 23 de fevereiro 2018

Que tal começar 2018 atualizando seus conhecimentos e fazendo upgrades em sua formação?

 

Não perca a oportunidade de participar do nosso curso!

O curso da Griscom é Excelente! Quem diz isso? Os participantes dos nossos treinamentos.

Vejam a avaliação da última turma:

·  Conteúdo Programático: 100% Excelente

·  Práticas (Case e Exercício): 80% Excelente

·  Competência do Tutor (Domínio de Conteúdo, Comunicação e Didática): 92% Excelente

 

DEPOIMENTOS

 

“Parabéns pela iniciativa de vocês. O treinamento foi excelente. Além de uma exposição muito didática, aprender um pouco com a rica experiência de vocês foi impagável. Sucesso!” 

Jedaias Jorge Salum

“Compliance é um assunto que não se esgota nunca, no entanto, a atualização é fundamental, e isso foi o diferencial no decorrer desse curso. Foi uma parte importante e com certeza será diferencial, no momento, para a empresa.”
“Instrutores Excelentes com muito conhecimento e prática no assunto abordado.”

“Tive a oportunidade de participar do curso, onde pude conhecer a fundo a norma ISO 37001, suas práticas, formato, demanda e legislação. Com o conhecimento adquirido, entendo ter me capacitado a operar como um compliance Officer atualizado. O curso tem um nível de Excelência Altíssimo e é altamente recomendado a todos os operadores do mercado”

Maurício F Eijchel – Advogado

“O curso superou minhas expectativas, pois transitou muito bem entre Teoria, Prática e Filosofia permitindo uma compreensão clara da norma, evolução, riscos, impactos, dicas e legislação. Parabéns.”

Sergio Constantino – Gerente de Avaliação da Conformidade e Certificação na Lloyd’s Register do Brasil

“O curso foi muito bom. Conteúdo muito Rico, interessante para gestores de empresas.”

Silvio Ribeiro – investidor, anjo, conselheiro

 

O curso terá 3 Instrutores

 

  • Rosemary França Vianna – Membro do Editorial Drafting Group do Comitê ISO PC 278: Anti-bribery management systems; Membro da comissão especial de estudo da ABNT ISO 37001 – Sistema de Gestão Antissuborno;

 

  • Newton Conde – Auditor Líder de terceira parte em Normas de Sistema de Gestão, entre elas Norma ISO 37001.

 

 

BENEFÍCIOS EM IMPLANTAR A ISO 37001

 

  • A qualquer momento, seu cliente, seja ele público ou privado, irá pedir que você demonstre o funcionamento do programa de Compliance da sua organização, como fator de redução de riscos mercadológicos e operacionais, proteção de marca e alinhamento de valores na cadeia produtiva.
  • Já é realidade em alguns Estados como RJ e Distrito Federal, a existência de Leis e Iniciativas vinculando relações de fornecimento com os Órgãos Públicos, à existência de Programa de Compliance e Integridade, efetivos, por parte do fornecedor.
  • Ao implementar a ISO 37001, a organização estará implantando um Sistema Antissuborno bem estruturado e a empresa estará alinhada aos padrões internacionais.
  • A ISO 37001 pode ser incorporada facilmente aos Programas de Compliance já existentes em muitas organizações.
  • A ISO 37001 traz uma estrutura sistêmica de requisitos e orientações que desmistificam a complexidade da gestão de risco e compliance.
  • Há linhas de financiamento (como BNDES e BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) que já requerem a existência de um Programa de Compliance em funcionamento.
  • A Organização pode buscar a certificação por terceira parte acreditada, gerando transparência às partes interessadas. Sendo que no Brasil o Inmetro já lançou o Programa de Credenciamento para os Organismos de Certificação, o que dará um novo impulso busca por tal certificação.

Para saber mais da programação e condições do curso, clique aqui!