Curso de interpretação e implantação da norma ISO 37001 Gestão Antissuborno foi um sucesso!

Nos dias 26 e 27 de Junho aconteceu, em São Paulo, o primeiro curso de interpretação e implantação da norma ISO 37001 Sistema de Gestão Antissuborno, tendo a presença de um público de advogados, gestores, conselheiros, profissionais de sistema de gestão e sustentabilidade.

Abaixo, alguns participantes relataram suas experiências:

“Tive a oportunidade de participar do curso, onde pude conhecer a fundo a norma ISO 37001, suas práticas, formato, demanda e legislação. Com o conhecimento adquirido, entendo ter me capacitado a operar como um compliance Officer atualizado. O curso tem um nível de Excelência Altissímo e é altamente recomendado a todos os operadores do mercado” – Maurício F Eijchel, advogado.

“O curso superou minhas expectativas, pois transitou muito bem entre Teoria, Prática e Filosofia permitindo uma compreensão clara da norma, evolução, riscos, impactos, dicas e legislação. Parabéns.” – Sergio Constantino – gerente de avaliação da conformidade e certificação na Lloyd’s Register do Brasil.

“O curso foi muito bom. Conteúdo muito rico, interessante para gestores de empresas” – Silvio Ribeiro, investidor, anjo, conselheiro.

Além do cronograma, uma palestra ministrada por Lino Sidney Gaviolli, da Siemens, que dividiu com os participantes do curso Griscom a experiência da empresa no desenvolvimento do seu setor de compliance. Ao fim da palestra, houve um momento de troca de informações em uma mesa redonda, com excelentes discussões, e sem dúvidas, acrescentando a todos os que estavam presentes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A qualquer momento, seu cliente, seja ele público ou privado, irá pedir que você demonstre o funcionamento do programa de Compliance da sua organização, como fator de redução de riscos mercadológicos e operacionais, proteção de marca e alinhamento de valores na cadeia produtiva. A implantação da norma é uma vantagem para o bom funcionamento da empresa, como também para a sua competitividade no mercado.

A Griscom agradece a todos os participantes. E para mais informações, próximos cursos e datas, acesse nossa página aqui.