Como será o ano de 2019 para o mercado de alimentos?

HORIZONTE 19 FOOD

Como será o ano de 2019 para o mercado de alimentos?

Quais serão as principais mudanças que teremos na legislação internacional? Como as normas de Food Safety se adequarão aos novos paradigmas de consumo? O que o consumidor espera dos negócios de alimentos? Quais novas tecnologias influenciarão a forma como fazemos as coisas nas áreas de Qualidade, P&D e Regulatórios de Alimentos?

Para responder estas e outras questões, a Tacta Food School organiza, pelo segundo ano, o evento Horizonte 19 Food, desta vez em São Paulo (31 de janeiro de 2018) e Curitiba (21 e 22 de fevereiro de 2018).

Serão dois dias de palestras com vozes de diferentes setores do mercado de alimentos: certificadoras, indústrias de ingredientes, consultores independentes, empreendedores e pesquisadores da cadeia alimentar, todos com foco no que serão os principais desafios de 2019.

Reunindo temas de Inovação, Qualidade, Regulatórios, Empreendedorismo e Consumo, o Horizonte 19 Food é o grande ponto de encontro para quem quer se preparar para o ano que se inicia.

A Griscom estará presente no Horizonte 19 Food, onde nossa Diretora Rosemary França Vianna abordará a questão de Desenvolvimento de Cultura para Gestão de Riscos.

Se você está interessado, por favor acesse todo o conteúdo https://tactafood.school/produto/horizonte-2019-food-pr/